conecte-se conosco


Entretenimento

11ª Exposição do Cavalo Mangalarga em Domingos Martins começa amanhã (03)

Na próxima quarta-feira (03), começa a 11ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Domingos Martins.  A festa, que é considerada a maior do setor equino do Espírito Santo vai até domingo (07), e acontecerá no Rancho Lua Grande com provas de marchas, das seis balizas, leilão e shows. A entrada é gratuita. A expectativa […]

Publicados

em

Na próxima quarta-feira (03), começa a 11ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Domingos Martins.  A festa, que é considerada a maior do setor equino do Espírito Santo vai até domingo (07), e acontecerá no Rancho Lua Grande com provas de marchas, das seis balizas, leilão e shows. A entrada é gratuita.

A expectativa dos organizadores é de reunir um plantel com cerca de 200 animais e um público de 2 mil pessoas. O organizador da exposição, que também é criador da raça, Agnaldo Rios, falou sobre a importância do evento. “É gratificante trabalhar e ver nossa cidade ser a referência nas festas para o cavalo Mangalarga também. Isso só faz Domingo Martins progredir, uma vez que isso movimenta toda a rede hoteleira e de restaurantes da região”, disse.

Para os haras que quiserem competir, as inscrições podem ser feitas por meio de depósito bancário. O evento tem a organização da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo (ACCMMES) e apoio dos jornais folhaonline.es e Folha da Cidade.

Serviço

Data: 03 a 07 de abril

Local: Rancho Lua Grande

Entrada: Gratuita

Informações: (27) 99945-7966

Dados da conta bancária para inscrição:

Caixa Econômica Federal

Agência: 2040

Operação: 003

Conta Corrente: 020-3

S.M.R RANGEL

CNPJ: 03.322.899/0001-57

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Publicados

em

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”,  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana