conecte-se conosco


Polícia

PM apreende metralhadora caseira e rádios comunicadores na Serra

Publicados

em

 

Na manhã dessa quarta-feira (13), militares da 14ª Cia Independente realizaram uma importante apreensão no bairro Vila Nova de Colares na Serra.

Os militares estavam realizando o patrulhamento quando a atitude suspeita de alguns indivíduos fez com que os policiais adentrassem uma casa abandonada, momento em a equipe localizou vários objetos, totalizando:

uma arma de fabricação e calibre desconhecida; uma carregador de PT-838 cal.380; dois rádios comunicadores; duas balanças de precisão; uma calculadora; sete pedras de crack; dois pinos de substância similar a cocaína;

uma bucha de substância similar a maconha da espessura de um dedo e materiais para embalo.

Todos os objetos foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra.

 

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Operação conjunta prende dupla suspeita de furtar até pimenta em São Gabriel da Palha

Publicados

em

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, juntamente com policiais militares do município, prendeu dois homens, de 26 e 45 anos, suspeitos de furtarem fios de cobre, medidores de energia e, até mesmo, sacos de pimenta. A prisão ocorreu nesta terça-feira (19), na localidade de Córrego Sete de Setembro, no município.

“Já estávamos investigando recentes furtos registrados no município e, nesta terça-feira, recebemos a informação de que um dos investigados estaria com um carro lotado de materiais furtados, dentre os quais fios de cobre e pimenta. Assim, uma equipe conjunta foi ao local e conseguiu deter os dois suspeitos e recuperar o material”, relatou o titular da DP de São Gabriel da Palha, Rafael Caliman.

Os policiais encontraram parte dos produtos furtados em um terreno. A partir dos medidores de energia recuperados, os investigadores conseguiram identificar, pelo menos, três vítimas. “Uma dessas vítimas compareceu nesta unidade para relatar que cabos elétricos e o relógio do transformador de irrigação foram subtraídos de sua propriedade, na madrugada desta terça. O material estava em poder dos suspeitos”, disse o delegado Caliman.

Os detidos foram autuados, em flagrante, pelo crime de furto qualificado e encaminhados ao sistema prisional. De acordo com os registros da DP de São Gabriel da Palha, os dois suspeitos já foram alvos de investigação e, no ano passado, foram indiciados pelo crime de furto.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana