Marido de Carol Bittencourt terá que explicar à polícia como a modelo caiu da lancha

Marido terá que explicar à policia como a modelo caiu da lancha

O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, terá que explicar para a polícia nos próximos dias como a modelo caiu da lancha em que eles estavam, em Ilhabela, no litoral paulista, no último domingo. 

O casal estava em alto mar quando ventos de mais de 100km/h atingiram a embarcação. O empresário foi resgatado após nadar por cerca de três horas. O corpo de Caroline foi encontrado pelo pai da modelo.

“Foi instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas determinantes do acidente. Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no acidente serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu”, disse Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, à revista “Quem”. 

O comandante também afirmou que o barco estava inscrito na Marinha do Brasil e que Jorge Sestini era habilitado para pilotar a embarcação. Ele também contou que ainda não há muitos detalhes sobre o acidente. “Ela caiu, não se sabe como, e ele pulou não se sabe em que circunstâncias. Tudo será apurado”, garantiu.