Mais dois suspeitos são presos por morte do ciclista na Cinco Pontes

Mais dois suspeitos foram presos pela polícia pela morte do ciclista e programador Carlos Renato de Souza, de 45 anos. Na tarde desta quarta-feira (15), os policiais civis prenderam um homem que seria o receptador bicicleta roubada e um adolescente. Os dois suspeitos não tiveram a identificação passada pela polícia e estão sendo levados para a delegacia. 

Durante a manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil já havia anunciado a prisão de dois suspeitos do crime. Daniel Braga da Cruz, de 19 anos, e Emerson Moura Marinho, conhecido como Cocão, 20 anos, são apontados pela polícia como os responsáveis por terem praticado o assalto que resultou na morte do ciclista, no final da tarde de terça-feira (14), na ponte que liga os municípios de Vitória e Vila Velha. 

Carlos, que seguia pela passarela da ponte, no sentido Vila Velha, foi abordado pelos suspeitos, que também estavam em uma bicicleta. De acordo com a polícia, durante a briga, um deles chegou a atirar contra o ciclista, mas o tiro não o acertou.

Em seguida, um suspeito pegou a bicicleta  e a mochila da vítima e, quando ia embora, voltou e teria efetuado o segundo disparo, acertando o ciclista no pescoço. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas, quando chegou ao local, Carlos já estava morto.

A família disse que a vítima fazia o mesmo trajeto há quase 10 anos. Ele trabalhava no Centro de Vitória e morava em Vale Encantado, Vila Velha. O ciclista era casado e deixa duas filhas. 

Emerson Moura Marinho (Foto: Divulgação/ PCES)