Carro de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado incendiado, em Cariacica

O carro do motorista de aplicativo que está desaparecido desde a última sexta-feira (7), foi encontrado queimado no bairro Vista Linda, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, na tarde desta segunda-feira (10). Aldo Souza dos Reis, de 32 anos, continua desaparecido. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Pessoas Desaparecidas.

Segundo familiares, que postaram pedido de ajuda em uma rede social, Aldo estava trabalhando em um Gol prata. Ele foi visto pela última vez após aceitar uma corrida de Jardim Limoeiro, na Serra, para Itaparica, para Vila Velha. A esposa de Aldo, a diarista Azélia Campos Gomes, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A Polícia Civil disse encontrou o veículo dele totalmente queimado no bairro Vista Linda, em Cariacica. O carro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

A esposa dele, Azélia, contou que conversou com o marido em pelo menos três momentos durante o expediente de trabalho. A última ligação deles foi às 21h, quando Aldo disse que dirigiria por mais uma hora. “A situação é angustiante”, disse.

A diarista ainda explicou que Aldo trabalhava como motorista de aplicativo havia aproximadamente um ano, desde que ficou desempregado. Ele usava calça jeans, tênis preto e um moletom azul claro quando desapareceu.

O caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Homicídio – Pessoas Desaparecidas. Aldo não foi encontrado.

Caso saiba do paradeiro de Aldo, a polícia diz que recebe informações pelo disque-denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.