Casal prova que amor não tem idade e vai se casar em abrigo de idosos

Uma história de amor no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, prova que o amor realmente não tem idade. O casal Carmem Lucia Gonçalves e João Vicente Ferreira, ambos com 63 anos, se conheceram há quatro meses, ficaram noivos vão se casar no dia 31 de agosto.

Os dois vivem no Lar de Idosos, mantido pela Santa Casa de Cachoeiro em parceria com o Instituto Pró-Vitae, e o local foi cenário para o início do romance.

Carmem conta que seus dias ficaram muito melhores e que foi amor à primeira vista. Foi ela, inclusive, que fez o pedido de casamento. “Chamei ele e perguntei: Quer namorar comigo? Aí ele aceitou, começamos a namorar e depois pedi ele em casamento”.

Viúva, Carmem não desistiu de encontrar um parceiro para dividir os bons momentos da vida. “Sempre pedi a Deus que me desse um novo marido, que fosse bom, paciente e que me ajudasse. E ele apareceu. Estou muito feliz”, contou apaixonada.

Mais tímido que a noiva, mas não menos apaixonado, João é de poucas palavras, mas demonstra os sentimentos com olhares e cuidado com a futura esposa. Ele está há 20 anos no Lar e Carmem foi sua primeira namorada. “Não esperava que fosse encontrá-la aqui. Gosto muito dela”, disse.

Casamento

No Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira a expectativa é grande para a cerimônia de casamento. Carmem já escolheu as madrinhas e a direção já está organizando a festa. A enfermeira Andressa Tanure contou que já começaram os preparativos.

‘Essa é a primeira vez que o Lar vai ter uma cerimônia de casamento. E vamos fazer uma festa bem bonita, inclusive, já estamos preparando o quarto que o casal vai viver quando eles se casarem”, disse.

E os noivos estão na contagem regressiva para o grande dia. “Estou muito feliz. Vai ser uma festa muito bonita”, disse Carmem.