Kits da Corrida de São Pedro em Cachoeiro devem ser retirados sexta e sábado

Para a retirada do kit adulto, além do comprovante de inscrição, o participante deve levar um pacote de fralda geriátrica (Foto: Divulgação/PMCI)

Quem vai correr a 41ª edição da São Pedro, que será realizada no sábado (22), em Cachoeiro, deve ficar atento a retirada do kit para a prova.

A entrega do material aos inscritos será feita na sexta (21), das 13h às 21h30, e no dia da prova, das 9h às 12h, na Academia Atletas, unidade Perim Center, no bairro Caiçara.

É importante lembrar que, para a retirada do kit adulto, além do comprovante de inscrição, o participante deve levar um pacote de fralda geriátrica. Já para o kit infantil, o donativo é um litro de leite. Os itens arrecadados serão destinados à filantropia.

Nas duas categorias, adulto e kids, deve ser apresentado na hora um documento com foto, que pode ser substituído, no caso das crianças, pela certidão de nascimento, e, para os adultos, pelo comprovante de inscrição.

Para que o kit seja retirado por terceiros, está disponível no site do evento (corridadesaopedro.cachoeiro.es.gov.br) a procuração (Anexo I), que deve ser assinada pelo atleta.

Já os corredores inscritos na categoria Moradores de Cachoeiro devem apresentar, além da inscrição, título de eleitor e um comprovante de residência.

A prova

“Tradição que Transforma” é o tema da corrida neste ano. A prova terá início no pavilhão de eventos da Ilha da Luz, com a largada das categorias masculino e feminino às 19h, para os três percursos: 5, 10 e 15 quilômetros. A categoria kids terá largada às 15h, no mesmo local.

A 41ª Corrida de São Pedro é organizada pela prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro (Semesp), e conta com o apoio da Unimed Sul Capixaba, Perim, Cofril, Selita, Unopar, Celp, Armando Pneus, Padaria Top, Academia Atletas, Sicoob Credirochas, Planeta H Carros e Cachoeiro Suplementos. Todas as informações sobre a prova estão no site oficial da prova.