Motorista morre e quatro passageiras ficam feridas após perseguição em Vila Velha

Plantão Policial Foto: Internet

Um motorista morreu e três passageiras e uma menina, 1 ano e 6 meses, ficaram feridas após o HB20 azul em que eles estavam bater no muro de uma escola do bairro Cocal, em Vila Velha, por volta das 22 horas de segunda-feira (8). De acordo com a Guarda Municipal, o veículo teria passado em alta velocidade próximo ao Fórum do município, em Boa Vista II, e também avançando semáforos, o que chamou a atenção da equipe.

Os guardas explicaram que não conseguiram dar voz de parada e que acompanharam o carro, até que se depararam com o veículo batido no muro. O condutor morreu no local e a menina quebrou uma das pernas, ainda segundo a guarda.

A Guarda Municipal de Vila Velha afirmou ainda que uma das vítimas teria contado para a equipe que eles estariam em um churrasco e que teriam consumido bebida alcoólica. Ela também teria dito que as passageiras teriam pedido para o motorista diminuir a velocidade.

Ainda de acordo com a guarda, as vítimas foram encaminhadas para um hospital particular e para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no município, e para o Hospital São Lucas, em Vitória. A criança foi socorrida para o Hospital Infantil de Vila Velha

Muro da escola destruído após ser atingido por carro

O vídeo da perseguição foi divulgado pela guarda.