Mauro Naves, demitido da Globo por causa de Neymar, pode estar assinando com a Record

Demitido pela Globo nesta segunda-feira (8), o jornalista Mauro Naves não deverá ficar fora do ar por muito tempo. Isso porque, Em junho, a RecordTV já está sinalizando o desejo de contar com o profissional em seu quadro de funcionários.

Naves já estava afastado de suas atividades na emissora carioca por conta do envolvimento dele no caso do suposto estupro de Neymar à modelo Najila Trindade, no qual ele teria intermediado um contato entre os advogados das partes.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o jornalista afirmou que juridicamente ainda tem relação trabalhista com a Globo. “Olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo. E antes disso prefiro não me manifestar”, afirmou para a colunista.

Mauro Naves também disse que ainda não foi contactado pela RecordTV: “Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto!”, enfatizou.