Polícia recupera carro roubado e bandidos levam o veículo de pátio da delegacia

Hilux chegou a ser fotografada pelo empresário no pátio da Delegacia Regional da Serra (Foto: Divulgação)

Pela segunda vez em três dias, um empresário de Marechal Floriano foi vítima de violência. Na última terça-feira (09), a vítima teve sua casa invadida por bandidos, que levaram três carros, jóias e 28 relógios. Nesta quinta-feira, três dias após o crime, um dos carros – que foi recuperado pela polícia – foi furtado novamente, enquanto ele assinava a documentação para liberá-lo.

O segundo crime cometido contra o empresário aconteceu de forma ainda mais ousada: o veículo foi furtado do pátio da Delegacia Regional da Serra, na tarde de quinta-feira (11).

Segundo o comerciante, o carro, uma caminhonete Hilux vermelha estava estacionada no pátio da Delegacia. Ele chegou a fazer fotos do veículo e entrou no destacamento policial para assinar os documentos para fazer a liberação do mesmo. Quando saiu do local para se dirigir à Delegacia de Furtos e Roubos, em Vitória, para fazer a entrega definitiva, descobriu que o carro havia sido furtado.

O empresário então voltou à Delegacia para denunciar o segundo crime.

A Polícia Civil confirmou que a vítima estava na Delegacia Regional de Serra para recuperar seu veículo e que o veículo encontrava na área cedida à delegacia para abrigar veículos apreendidos.  Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para apurar os fatos.