Prefeitura de Cachoeiro lança edital para parque de diversões na Feira da Bondade

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), lançou um edital de chamamento para concessão do espaço destinado ao parque de diversões na Feira da Bondade 2019. O evento será realizado de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto.

Poderão participar do edital proprietários de parques de diversões (pessoa jurídica) que possuam no mínimo dez brinquedos. Além do pagamento pela exploração do espaço, a empresa selecionada deverá disponibilizar, como contrapartida, 800 ingressos de cortesia a serem distribuídos entre as entidades filantrópicas participantes da Feira da Bondade.

Os interessados deverão protocolar seus pedidos até 19 de julho na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, Centro, em frente ao Shopping Cachoeiro. Os detalhes do edital podem ser conferidos na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município, disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

A programação do evento está sendo definida pela Semdes. De acordo com a secretaria, 43 entidades já confirmaram participação. “A Feira da Bondade é uma grande festa da solidariedade, e nós estamos preparando mais uma edição com muito carinho. Além do parque de diversões, haverá vários outros atrativos para as famílias cachoeirenses”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.Área de anexos