Teve um dia de beleza, foi dar calote e acabou detida

Um mulher, de 44 anos, foi parar na delegacia na tarde de quarta-feira (07), após passar por um salão de beleza. Lá, ela recebeu atendimento, fez alguns tratamentos de estética, mas não conseguiu pagar a dívida. De acordo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 13 horas, na Glória, em Vila Velha.

A confusão começou depois que a cliente tentou passar o cartão de crédito e ele não passou. Diante da situação, a dona do estabelecimento acionou a viatura da Guarda Municipal, que esteve no local para tentar resolver o problema, já que a mulher estava alterada e não conseguia chegar em uma negociação.

No salão de beleza, guardas tentaram conversar com a cliente, que resistiu a abordagem e acabou agredindo verbalmente uma agente.

“Fomos ao local para tentar apartar a confusão. A mulher estava bastante nervosa. Além de não negociar a dívida com a dona do local, ela ainda fez diversos gestos obscenos para uma colega da guarda”, explicou o agente.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi levada para Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou esclarecimento ao delegado de plantão. Em nota, a Polícia Civil informou que a conduzida assinou um Termo Circunstanciado por desacato e vai responder em liberdade.