Deborah Secco vai engordar sete quilos para papel em nova novela

No início da história, que estreará no ano que vem, sua personagem, uma das protagonistas, vai travar uma luta contra a balança

Deborah Secco vai precisar engordar de cinco a sete quilos para “Salve-se quem puder”, novela das 19h de Daniel Ortiz. Foi uma sugestão da direção e a atriz topou na hora. Ela já começou a preparação.

No início da história, que estreará no ano que vem, sua personagem, uma das protagonistas, vai travar uma luta contra a balança. Alexia será atriz de musicais. Para criá-la, o autor se inspirou em Claudia Raia.

Deborah fará par com Rafael Cardoso na trama. Além dela, Flávia Alessandra, Vitória Strada e Juliana Paiva interpretarão os papéis principais.Estão no elenco ainda Sabrina Petraglia, Carolina Kasting, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Igor Cosso, Bruno Ferrari e Leopoldo Pacheco. A direção artística é de Fred Mayrink.

Uma das transformações mais marcantes de Deborah foi para estrelar o filme “Bruna Surfistinha” (2011). Ela emagreceu 12kg em menos de dois meses. O mesmo aconteceu no longa “Boa sorte”, em que vivia uma portadora do vírus HIV. A atriz precisou perder cerca de dez quilos. Já para rodar “Estrada do diabo”, ela ganhou 8kg.

Deborah também já mudou os cabelos diversas vezes. Recentemente, por exemplo, raspou a cabeça depois de uma virada da vilã Karola em “Segundo Sol”.

Fonte: Patrícia Kogut/O Globo