Prefeitura de Serra abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.

Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 11/2019 é promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para Médicos nas especialidades de Ginecologista / Obstetra e Neonatologista. Para participar, é necessário possuir curso de graduação de nível superior em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e Residência Médica na área.

Os contratados receberão salários de R$ 5.703,43, acrescidos de auxílio alimentação de R$ 300,00 e extensão da carga horária. As jornadas serão de 20 horas semanais + 4 horas de extensão semanal.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 26 de setembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site http://gti.serra.es.gov.br/editais/index.html?edital=0112019.

Os candidatos serão classificados e eliminados por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios: Curso de Doutorado na área de saúde; Curso de Mestrado na área de saúde; Curso avulso na área específica do cargo, com duração mínima de 120 horas; Curso avulso na área específica do cargo, com duração mínima de 80 horas; e Curso avulso na área específica do cargo, com duração mínima de 40 horas.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.