Rede de supermercados vai abrir 1,7 mil vagas até 2021; as primeiras oportunidades serão para Serra e Guarapari

O grupo vai investir, nos próximos anos, R$ 100 milhões no Estado

O Grupo Coutinho, dono das marcas Extrabom e Extraplus, vai abrir oito novas lojas e criar mais de 1,7 mil empregos diretos e indiretos até 2021. As primeiras contratações serão para a Serra e Guarapari. O grupo vai investir, nos próximos anos, R$ 100 milhões no Estado.

As chances

As chances serão para   embalador, repositor, operador de empilhadeira, operador de caixa , açougueiro, padeiro e estoquista. Os candidatos devem ter mais  de 18 anos, sendo desejável ensino médio completo, e disponibilidade de trabalhar em feriados e domingos. Os currículos devem ser cadastrados por meio do site extrabom.com.br.

Em novembro começam as contratações para trabalhar no Atacado Vem, previsto para ser inaugurado em janeiro em José de Anchieta, na Serra. Serão 200 contratações. 

Até março de 2020, será inaugurada a segunda loja, também com 200 empregos, em Muquiçaba, Guarapari.

Novas lojas

No ano que vem, o grupo vai abrir três novas lojas da marca Extrabom: uma em Laranjeiras, na Serra, outra em Marcílio de Noronha, em Viana e uma na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória.  Em 2021, mais três unidades  com as marcas Extrabom e Extraplus, todas na região Metropolitana de Vitória.

Com informações do Gazetaonline