Homem é assassinado em tiroteio no Village da Luz

Um homem identificado pelo nome de Josué Mirres Rodrigues, de 29 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo na noite de ontem (08). Ele foi atingido durante um longo tiroteio que ocorreu no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

Porém, o corpo da vítima só foi encontrado hoje (09) pela manhã, por volta das 05h40, quando um morador da região, ao sair de sua residência para trabalhar, se deparou com a vítima caída, já sem vida, na porta de sua casa. A Polícia Militar foi acionada, já está no local, e, contatou a Perícia Técnica, que já realiza os trabalhos onde o corpo foi localizado.

As informações do tiroteio começaram a circular nos grupos de WhatsApp às 22h55 de ontem, mas elas ainda eram inconclusivas para a confecção da reportagem. O tiroteio teve início na rua Manoel da Silva Motta e pode ser ouvido em diversos locais do bairro.

Ainda não é possível afirmar se a vítima participou da troca de tiros ou se foi atingida por bala perdida. Porém, sabe-se que a troca de tiros foi proporcionada por guangues rivais, que disputam o controle do tráfico no bairro.

Um morador do Village, que preferiu não se identificar, informou à reportagem do Dahoraes.com que o bairro passa por momentos de turbulência e que os moradores estão assustados. “A disputa pelo comando do tráfico de drogas tem proporcionando essas troca de tiros e mortes com frequência”, afirmou.

Fonte: Da Horaes