Cachoeiro terá curso para formar candidatos para as eleições de 2020

O Instituto Brasileiro se Gestão Pública (IBRAGEP) lança um curso presencial sobre marketing político e o comportamento do eleitorado. O treinamento busca renovação e tem como público-alvo futuros candidatos às eleições de 2020, comunicadores, assessores e pessoas chaves em uma campanha.

O curso será ministrado por Cláudio Pazetto, professor, coach, jornalista, comunicador, 25 anos de experiência na política, disputou eleições, coordenou campanhas, foi secretário municipal e vice prefeito.

Ele se propõe, em oito horas, a analisar profundamente a conjuntura política nacional, além de fornecer alicerces para o “branding” – construção de uma marca pessoal – político e eleitoral.

Ainda, o curso vai falar sobre a influência das redes sociais na estratégia política, e como utilizá-las para falar com o eleitor, afinal a internet pode definir e ser a diferença entre ganhar ou não um pleito eleitoral.

Segundo o IBRAGEP, o conhecimento fornecido também pode ser interessante para estudantes de marketing, assessores e jornalistas, além daqueles interessados em ingressar na carreira política.

O curso “Eleições 2020: como construir campanhas vencedoras” está com inscrições abertas. O evento ocorrerá no Bristol Easy Hotel, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 23 de outubro, das 8h00 às 17h00.

Informações e inscrições:

(28) 99981 6717 e 981142488