conecte-se conosco


Grande Vitória

Homem faz casal refém em carro, cai de viaduto na fuga e vítima morre em Fundão

Um casal que estava em um veículo, foi vítima de um assalto e acabou sequestrado na manhã desta quinta-feira (21), ño interior do Espírito Santo.  A Polícia Militar foi acionada e a perseguição só teve fim em Fundão, quando o suspeito perdeu o controle do carro, colidiu contra a barra de segurança na lateral do […]

Publicados

em

Um casal que estava em um veículo, foi vítima de um assalto e acabou sequestrado na manhã desta quinta-feira (21), ño interior do Espírito Santo.  A Polícia Militar foi acionada e a perseguição só teve fim em Fundão, quando o suspeito perdeu o controle do carro, colidiu contra a barra de segurança na lateral do viaduto e caiu, se chocando, ainda, contra o portão de uma oficina. 

Tudo começou quando policiais receberam uma denúncia pelo Ciodes, alegando que um casal, em um veículo, havia sido feito refém durante um assalto. A partir daí, o carro foi visto sentido Orla de Aracruz e, em seguida, na Barra do Sahy, sentido sul. Pouco tempo depois, outra informação chegou aos PMs, dizendo que veículo teria passado por Santa Cruz, sentido Praia Grande. 

Com as informações, policiais fizeram um cerco em frente ao Sesc de Praia Formosa para aguardar a passagem do veículo suspeito. Eles deram a ordem de parada, mas foram ignorados. O suspeito furou o bloqueio e por pouco não colidiu contra uma das viaturas. Com isso, os militares iniciaram a perseguição, mas perderam o veículo de vista. 

Eles continuaram com as buscas até Nova Almeida, na Serra. Populares em um ponto de ônibus indicaram que teriam visto o veículo passando pelo local. Logo em seguida, chegou a informação via rádio de que o carro havia sido visto em Fundão. O condutor perdeu o controle da direção, se chocou contra a proteção lateral do viaduto e bateu no portão de uma oficina. 

Com a batida, os ocupantes ficaram presos dentro do veículo. O rapaz, que foi sequestrado,  morreu. Já a mulher e o suspeito, foram socorridos pelo Samu. Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Ruas de Vitória serão interditadas para festas juninas

Publicados

em

Por

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) autorizou a interdição de algumas vias da Capital, em dias e horários especiais, para a realização de festas juninas comunitárias.

A rua Francisco Generoso da Fonseca, no trecho entre a Rua Laurentino Proença e a Praça Aníbal A. Martins, em Jardim da Penha,  estará totalmente interditada, das 8 às 23h59, neste sábado (2). A responsabilidade pela sinalização será da Mitra Arquidiocesana de Vitória. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Já para a realização do Arraiá do Barro Vermelho, a rua Vitalino Santos Valadares, nº 353, estará totalmente interditada, das 19 às 23h59, neste sábado (2). A responsabilidade de sinalizar será da Associação de Moradores do Barro Vermelho e Santa Luiza. O trânsito também será desviado pelas vias adjacentes.

Camburi

A rua Arlindo Dias, no  trecho entre a rua Raulino Rocha e o Recanto Nossa Senhora da Penha, em Morada de Camburi, estará totalmente interditada, das  8 às 23h deste domingo (3). A responsabilidade de sinalizar será da Associação de Moradores de Morada de Camburi e o trânsito será desviado pelas ruas próximas ao local.

Ainda para a realização de festa junina, a Praça São José Operário, trecho em frente ao nº 208, em Maruípe, estará totalmente interditada, das 15 às 22h desta sexta-feira (1º) até domingo (3). A responsabilidade pela sinalização será da Associação de Moradores de Maruípe e o trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Festa de São Pedro

haverá interdição parcial da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no trecho que fica entre o Hortomercado e o bolsão de ônibus da Praça do Papa, na altura do Palácio do Café (no sentido Praia do Canto), na sexta e no sábado, das 18 horas até o final dos shows.

A terceira faixa da via será destinada para ponto de embarque e desembarque para táxis e aplicativos de transporte privado. Já a rua Judite Maria Tovar Varejão, na lateral da Praça do Papa, será interditada na sexta-feira (1°), a partir das 06 horas.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana