conecte-se conosco


Cidades

Motoristas de ônibus paralisam as atividades em Cachoeiro

Motoristas do transporte público de Cachoeiro de Itapemirim paralisaram as atividades na tarde desta quinta-feira (28). O motivo da greve, segundo Sérgio Santos, o Serjão, gerente do Sindmotoristas, é o atraso de dois tickets alimentação. Segundo um funcionário que preferiu não se identificar, a empresa prometeu regularizar o pagamento até amanhã. Enquanto isso, todas as […]

Publicados

em

Motoristas do transporte público de Cachoeiro de Itapemirim paralisaram as atividades na tarde desta quinta-feira (28). O motivo da greve, segundo Sérgio Santos, o Serjão, gerente do Sindmotoristas, é o atraso de dois tickets alimentação.

Segundo um funcionário que preferiu não se identificar, a empresa prometeu regularizar o pagamento até amanhã. Enquanto isso, todas as rotas estão suspensas.

De acordo com Serjão, não há previsão de retorno às funções. “Pode ser que eles [motoristas] voltem a qualquer momento ou decidam ficar parados até o acerto do ticket. Não sabemos quando isso vai acontecer”, disse.

A reportagem entrou em contato com o gerente de tráfego da empresa responsável pelo transporte público na cidade, Renato Borges, mas não obteve retorno.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Defesa Civil Nacional repassa R$ 96,4 mil para o município de Alegre

Publicados

em

Por

Casa destruída após queda de muro em Alegre. Um homem morreu - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou o repasse de R$ 96,4 mil para ações de defesa civil na cidade de Alegre, no Espírito Santo. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (24) no Diário Oficial da União. A cidade capixaba sofreu com chuvas intensas e usará o recurso para a reconstrução de uma ponte. A ação beneficiará cerca de 29,5 mil pessoas.

Em todo o País, estados e municípios atingidos por desastres e que já tenham obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou de estado de calamidade pública podem solicitar recursos do MDR para atendimento à população afetada. As ações envolvem restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução de equipamentos de infraestrutura danificados.

A solicitação deve ser feita por meio do Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2iD). Com base nas informações enviadas, a equipe técnica da Defesa Civil Nacional avalia as metas e os valores solicitados. Com a aprovação, é publicada portaria no DOU com a especificação do montante a ser liberado.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana