conecte-se conosco


Polícia

PRF detém foragido da justiça na BR 262 em Viana

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde desta segunda-feira (10), um homem com mandado de prisão em aberto.

Policiais rodoviários federais efetuavam fiscalização no Km 20 da BR 262, em Viana, na Grande Vitória, quando abordaram um veículo GM/Classic, com dois ocupantes.

Após consultas aos sistemas, foi constado que existia um mandado de prisão em desfavor do passageiro, pelos crimes de roubo e ameaça, expedida pela 3ª Criminal de Guarapari, em 02/06/2020.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Comentários Facebook

Polícia

GCM de Cachoeiro prende suspeitos de furtar corrimão de antigo prédio da Caixa Econômica no Centro

Publicados

em

Por

Ação contou com auxílio do novo sistema de videomonitoramento de Cachoeiro - Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (30), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens acusados de furtar um corrimão do antigo prédio da Caixa, na praça Jerônimo Monteiro, Centro de Cachoeiro.

Por determinação do Ciodes e com apoio do sistema de vídeomonitoramento, duas guarnições da GCM foram informadas que dois homens haviam furtado o material.

Os agentes fizeram buscas na região e encontraram os acusados com peças de metal. Ao serem abordados, eles informaram que haviam achado os materiais na caçamba próxima ao local do furto.

As imagens foram solicitadas à central de vídeomonitoramento e mostraram que o corrimão ainda estava intacto no momento do crime e foi destruído pelos acusados.

Diante disso, os agentes da Guarda Municipal conduziram os homens à Delegacia Regional de Cachoeiro para prestarem esclarecimento.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana