conecte-se conosco


Entretenimento

Maraisa sofre acidente no banho e fica ferida: ‘Susto’

Publicados

em

source
Maraisa
Reprodução/ Instagram

Maraisa

Por meio de um vídeo, nas redes sociais, Maraisa, da dupla com Maiara, disse que sofreu um acidente no último sábado (18). Ela relatou que se machucou enquanto tomava banho em um hotel após um show.

“No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos”, iniciou a sertaneja. 

Em seguida, ela contou delathes do acidente: “Eu fui tomar banho depois do show e o box do banheiro estourou em mim. Mas foi só um susto, o corpo de bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No entanto, a cantora se machucou: “Fiquei com um cortezinho aqui no pulso”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gracyanne critica Belo após ‘Domingão’: ‘Onde o ego existe, o amor desiste’

Publicados

em

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da participação de Belo no Domingão com Huck no último domingo (28). A musa fitness falou ao colunista Lucas Pasin que, embora tenha se emocionado, reprovou a falta de um posicionamento do pagodeiro diante da abordagem do fim do casamento.

“Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos”, declarou ela, nesta segunda-feira (29).

Gracyanne criticou também a postura de Luciano Huck, acreditando que ele fez brincadeiras indelicadas sobre a separação conturbada. “O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso. Eu realmente não esperava [as brincadeiras]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar”, pontuou.

Fonte: revistaquem

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana