conecte-se conosco


Polícia

Vídeos: ataques em duas escolas de Aracruz deixam mortos e feridos

Publicados

em

Reprodução / Redes Sociais

Um homem armado e usando roupas camufladas realizou ataques a tiros em duas escolas, uma particular e uma da rede estadual, e deixou três mortos e 11 feridos na manhã desta sexta-feira (25) em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

As escolas ficam em Coqueiral de Aracruz, na avenida das Palmeiras. Uma é a Escola Estadual Primo Bitti e a outra é a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, antigo Colégio Darwin. De acordo com testemunhas, o atirador seria ex-aluno das duas escolas.

Leia também:

Funcionários da escola municipal ouviram tiros nas ruas e orientaram todos os alunos a entrarem para as salas.

O ataque deixou ao menos três mortos, sendo dois professores e um estudante, e onze feridos.

Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória. O helicóptero de Notaer foi acionado para ajudar no atendimento.

O atirador fugiu em um veículo Renault Duster prata, com placa coberta por fitas adesivas.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a movimentação de ambulâncias e viaturas policias na região.

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, que está cumprindo agenda em São Paulo, cancelou sua participação em evento que discutiria o pacto federativo e está retornando ao Estado para acompanhar de perto a apuração deste fato.

O governador informou, em vídeo, que solicitou ao secretário de Segurança e de Educação para irem até o município auxiliar as vítimas.

Assista:

Em breve mais informações…

Comentários Facebook

Polícia

DHPP e Denarc de Linhares apreendem adolescente suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em agosto

Publicados

em

Uma ação conjunta das Delegacias Especializadas de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc) de Linhares, deflagrada na última sexta-feira (24), resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, investigado pelo assassinato de Igor Mateus Tonini de Souza, de 24 anos, ocorrido no dia 4 de agosto deste ano, no bairro Residencial Rio Doce, em Linhares.

O adolescente foi localizado e apreendido no bairro Santa Cruz, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Além de ser apontado como um dos autores do ato infracional análogo ao crime de homicídio, o investigado também é conhecido por envolvimento em disputas entre grupos criminosos dos bairros Aviso, Residencial Rio Doce e Mata do Cacau.

A Polícia Civil segue em busca do segundo envolvido, de 23 anos, que permanece foragido. De acordo com as investigações, o foragido e o adolescente apreendido seriam os autores dos disparos que resultaram na morte de Igor Mateus.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito foragido de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana