conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo diz que procurou Neymar ‘com intuito sexual’

Najila Mendes, a mulher que acusa Neymar de estupro, disse que procurou o jogador ‘com intuito sexual’. A modelo afirmou em sua primeira entrevista para a TV que ficar com o famosos ‘era um desejo’. A mulher esteve em Paris, na França, local onde teria sofrido abuso por parte do jogador, com tudo pago pelo […]

Publicados

em

Najila Mendes, a mulher que acusa Neymar de estupro, disse que procurou o jogador ‘com intuito sexual’. A modelo afirmou em sua primeira entrevista para a TV que ficar com o famosos ‘era um desejo’.

A mulher esteve em Paris, na França, local onde teria sofrido abuso por parte do jogador, com tudo pago pelo mesmo. Ao SBT Brasil, Najila também a briga entre os dois aconteceu após ela ter se recuso a transar com ele por falta de preservativo.

“Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso”, afirmou ela. “Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele  cometeu o ato e batia minha bunda violentamente”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Camila Moura, ex de Lucas Buda, dá pistas sobre participação em reality show: ‘Será?’

Publicados

em

Após o polêmico divórcio com o ex-BBB Lucas Buda que a transformou em influenciadora, Camila Moura parece estar empenhada em seguir nessa carreira. A professora falou sobre a possibilidade de participar de um reality show e pegou todo mundo de surpresa.

De acordo com informações do programa “TV Fama”, Camila revelou que aceitaria participar de “A Fazenda” caso rolasse o convite. Vale lembrar que Rodrigo Carelli, o diretor do reality show da Record, demonstrou interesse em Camila para participar de “A Grande Conquista“, mas acabou que o timing não deu certo.

No entanto, Carelli passou a seguir Camila nas redes sociais depois de toda a polêmica e levantou suspeitas de que ela possa, sim, ser uma das convidadas para o elenco de famosos, afinal, “A Fazenda” sempre conta com convidados polêmicos em suas edições.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook



Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana