conecte-se conosco


Entretenimento

A 104 FM Bom Jesus do Itabapoana vai mudar

Publicados

em

A frequência de 104.1 do FM em Bom Jesus do Itabapoana vai ganhar um novo projeto: é a Hoje FM. A mudança não está apenas no nome. A emissora terá muito mais potência e vai atingir as regiões noroeste fluminense, sul capixaba, podendo chegar até a zona da mata mineira.
A Hoje FM vai seguir tocando tudo o que você quer ouvir, mas com um novo conceito. Segundo o diretor Tiago Turini, o segmento será o popular com muita informação, em tempo real:
– Buscamos sempre nos encaixar nas exigências do mercado. Então teremos uma rádio com câmeras ao vivo no estúdio, inserindo imagens dos assuntos mais importantes e sempre aliados à internet, com destaque para as redes sociais, afirma.
Turini diz que esta integração entre várias plataformas atende todos os setores: comunicadores, ouvintes e o comercial também. Segundo ele, os anunciantes da rádio vão atingir um público maior com o projeto.
O principal produto jornalístico da nova rádio é o Redação Hoje, que terá um conceito dinâmico, ético e profissional. Toda a equipe da FM vai participar de alguma forma, por isso a empresa está reforçando a equipe com profissionais experientes.

Um deles é a locutora e comunicadora Roberta Moreira. Bonjesuense e com mais de 20 anos de experiência em FM, ela trabalhou de 1999 a 2018 numa emissora local e atuou também na 103 FM de Itaperuna.

Outro reforço é o jornalista Yelmo Papa. Com experiência de 36 anos na profissão, o carioca, radicado em Bom Jesus desde 2007, ele atuou em emissoras de TV em quatro regiões do país. Foi editor e coordenador, entre outras, na Globonews, no Sportv e na TV Globo, onde atuou no programa Esporte Espetacular.
Em rádio, trabalhou na Educativa FM, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Também teve passagens pela Diário AM (atual CBN) de Florianópolis (SC), além de duas emissoras de Bom Jesus, uma AM e outra FM.

Para cuidar da direção artística da Hoje FM, Tiago Turini contratou o jornalista e radialista Alexandre Mignoni. Ele é pós-graduado em Redes Sociais pela PUC de São Paulo, tem 30 anos de experiência no mercado fonográfico (Sony Music) e atuou como diretor artístico de emissoras FM de Vitória. Mignoni também é consultor do Sebrae, agente artístico, produtor cultural, atuou na Banda Casaca por 12 anos. Atualmente o profissional é diretor artístico do cantor Álvaro Nobre.

E o time não estaria completo se a nova emissora não contasse com a competência e o talento dos locutores que já estão no ar. Marcelo Ribeiro, Marcio Vinícios e Ramos de Souza estarão sempre com você ouvinte, levando música, entretenimento e informação onde quer que chegue o sinal mais potente da Hoje FM. Contamos com sua audiência e sua participação.

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana