conecte-se conosco

Entretenimento

“A Fazenda 12”: eliminação de Mirella e acusação de manipulação marcam a semana

Publicado


source
A semana em
Reprodução/PlayPlus

A semana em “A Fazenda 12”


Com a décima eliminação de “A Fazenda 12”, é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana . No Twitter, a saída de MC Mirella foi fortemente comemorada e, por lá, muitos internautas especulam que a RecordTV manipule o jogo.

Vem entender tudo com o resumão que o  iG Gente  preparou:

Formação da roça

Pela terceira vez sendo a Fazendeira do reality, Jakelyne Oliveira indicou Mirella, alegando falta de afinidade com a colega de confinamento. A modelo ainda disse que essa foi uma decisão muito difícil de ser tomada, pois poderia estar colocando alguém que gosta em risco.  


Com quatro votos,  Mateus Carrieri foi o segundo roceiro escolhido, que puxou Stéfani Bays para a berlinda. Lipe Ribeiro, que ganhou de Mariano a chama vermelha, escolheu Tays Reis como quarta roceira. O quinto banquinho foi ocupado por Jojo Todynho através da dinâmica do Resta Um.

Mas Mariano, que venceu a Prova de Fogo do último domingo (8) e decidiu ficar com a chama verde, pôde salvar um roceiro da berlinda, além de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, que aconteceu no dia seguinte. Ele salvou Tays e vetou Mirella.

Contradição da produção sobre a formação da roça

No programa de segunda-feira (17), Marcos Mion havia anunciado aos telespectadores que, nesta semana, o segundo peão mais votado também iria para a roça. Mas não foi o que conteceu na terça, já que o terceiro roceiro foi parar na berlinda através da “puxada da baia”.

“O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro, porque vai ter sim”, brincou o apresentador na hora de anunciar que o segundo peão mais votado não iria para à roça.


No Twitter, muitos internautas ficaram confusos. Alguns, inclusive, acusaram a  RecordTV  de manipular “A Fazenda 12”.  O bafafá foi tanto que Marcos Mion se pronunciou no Twitter sobre esse assunto.

“Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a informação equivocada no meu texto. Por isso, consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós-festa daqueles, que falamos que não teria puxada da baia e corrigimos. Explicando a dinâmica correta”, explicou Mion na rede social.

Mariano troucou ou não olhares com Biel?

Outras falhas da produção de “A Fazenda 12” foram apontadas por internautas durante a formação da roça. Além de informações desencontradas sobre a votação e “puxada da baia”,  muito se falou sobre Mariano ter burlado as regras do programa ao trocar olhares com Biel. 


No Twitter, a tag “Cancela o Poder” ficou entre os assuntos mais comentados no dia seguinte à formação. Por lá, muitos consideram que o olhar que  Mariano  trocou com  Biel  pouco antes de revelar qual era o poder da chama verde foi contra as regras do reality show.

Em conversa com Mirella e Stéfani Bays,  Raissa Barbosa  também alegou ter visto o sertanejo trocando olhares com Biel antes da leitura do poder. Segundo as regras do jogo, é proibido qualquer tipo de contato com os demais peões com o dono do lampião.


Prova consagra Jojo Fazendeira

No dia seguinte, quarta-feira (18), Jojo Todynho venceu sua primeira prova dentro de “A Fazenda 12”.A roça foi composta, assim, por Mirella, Stéfani Bays e Mateus Carrieri.


Ao participar da “live do fazendeiro”, a funkeira falou sobre a emoção de ser Fazendeira. “Posso estar cancelada aí fora… mas amarraram o leão com barbante e agora a fera está realmente solta”, disse.

“Decorrente do que aconteceu ontem, eu colocaria Lidi e Biel. Biel é uma pessoa que eu falo cordialmente, cada um no seu quadrado. E a Lidi me decepcionei. Achei que ela levaria em consideração toda nossa caminhada (…) abri os olhos, raciocinei e vi que ela é conveniente”, respondeu Jojo quando foi questionada sobre suas indicações à próxima roça.

Eliminação de MC Mirella

MC Mirella foi a décima participante a deixar “A Fazenda 12” na quinta-feira (19) com 29,44% dos votos. Stéfani Bays recebeu 32,91% dos votos e foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o dono do  SBT , Silvio Santos.  Mateus Carrieri voltou logo em seguida e teve 37,65% dos votos.  


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 12’: com discurso de Bial no ‘BBB’, Mion elimina Jakelyne Oliveira

Publicado


source
Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o ‘BBB’ e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.


Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. “Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade”, disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ‘ Big Brother Brasil ‘, reality show da Globo . “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana