conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: “Botem tudo naquele lugar”, diz Rico para produção do reality

Publicados

em


source
Rico se irrita com equipe de 'A Fazenda 13'
Reprodução/PlayPlus

Rico se irrita com equipe de ‘A Fazenda 13’


O humorista Rico Melquíades voltou a se irritar com a produção de  “A Fazenda 13” na noite desta quarta-feira (20).

Enquanto esperava para participar de uma dinâmica de um patrocinador que serviria sorvetes, Rico se revoltou com a demora da Record TV. “Tá de noite. Sabe de uma coisa? A gente não quer mais sorvete, não. Peguem esse sorvete todinho e botem tudo naquele lugar”, iniciou Rico.

Dayane Mello tentou conter o amigo e o deixou ainda mais furioso. “Para com isso”, falou Day, que ganhou apoio de outros participantes. “Minha gente, não manda eu parar com isso porque quem manda em mim sou eu. Não me estressem. Se eu não puder falar, quem vai reclamar é a produção e quem vai se resolver com a produção sou eu. Então parem de mandar eu tá poupando o que eu vou falar, o que eu posso, o que eu não devo, porque eu vou falar”, retrucou Rico.


O peão voltou a falar que os participantes dessa temporada querem ser perfeitos e até ameaçou chutar a porta da sede, que estava trancada. “Se eu for expulso, quem vai ser expulso sou eu. Se eu levar uma chamada, quem vai levar chamada sou eu. Me deixem em paz. O povo quer ser 24 horas perfeito nessa casa. Ninguém aqui é perfeito”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana