conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: esposa de Victor Pecoraro fala de situação financeira e ciúmes

Publicados

em


source
Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme
Reprodução/Instagram

Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme


A modelo Renata Müller abriu o jogo sobre a entrada do marido, Victor Pecoraro, em “A Fazenda 13”. Na noite desta terça-feira (14), quando estreia a nova temporada do reality rural da Record TV, Renata falou de ciúmes e também da situação financeira do casal.

Segundo Renata, o principal motivo da entrada de Victor no reality rural foi o momento financeiro na pandemia. “Falei: ‘vai que a gente precisa muito’. Foi o lado financeiro o principal motivo. Eu sei da nossa realidade e com a pandemia todo mundo está com necessidade. Apareceu essa oportunidade e ele abraçou porque podem surgir coisas boas para ele. O prêmio  dá mais visibilidade. Espero que dê certo”, disse durante um Space no Twitter na noite desta terça-feira (14).

Casada com o ator desde 2019, Renata afirmou que está tranquila com o marido confinado e não deve sentir ciúmes. “Eu conheço ele há 13 anos. Zero ciúmes, sou muito de boa. Estou tranquila e só vou ter ciúme se tiver motivo para isso. Mas conheço o caráter dele e acredito que não vou ter”, ponderou a esposa do peão.


A esposa de Victor ainda assumiu que o confinamento do ator está sendo mais prejudicial para ela. “Eu sou neurótica, chorona, totalmente desequilibrada. Ele é o contrário de mim. Muito centrado, ele nem se preparou psicologicamente. Eu fiquei abalada com a ida dele. É muita pauleira para mim cuidar de tudo sozinha”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana