conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicados

em


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana