conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: Rico perde a paciência com traição e quebra-pau com Dayane

Publicados

em


source
Rico e Dayane em A Fazenda 13
Record

Rico e Dayane em A Fazenda 13

Após a formação de roça, que rendeu brigas e discussões em “A Fazenda 13” , Rico Melquiades não ficou nada contente em ver Dayane Mello declarando torcida para MC Gui e Tati Quebra Barraco na sede do reality. Em conversa com Aline Mineiro, Solange Gomes e outras peoas, o influenciador definiu a situção como “traição” e disse “não compactuar” com a postura da modelo.

“Ela deveria ter atitude de mulher. Isso é muito feio”, reclamou Rico Melquiades na madrugada de terça-feira (26) para quarta-feira (27). “Eu não vou andar com a Day aqui mais, eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu passei agora por ela e ela estava falando para o MC Gui e Tati: ‘Quero muito que um de vocês voltem Fazendeiro’. Velho? Ela estava falando super mal da Tati pra mim, ela falou que puxava a Tati para roça. E ela é amiga da Sthefane [Matos]. Isso é muito feio que está fazendo”, acrescentou o alagoano.

Em seguida, Dayane entrou no quarto e ouviu as reclamações. De prontidão, Rico já se explicou: “Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: ‘Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro’. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?”, questionou.

“Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte”, continuou Rico. “Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união”, retrucou a peoa. Rico, por sua vez, negou qualquer proximidade recente com Sthefane e afirmou que o laço que possue com ela é antigo. Dayane, então, explicou sua aproximação com MC Gui, que costumava ser seu inimigo no confinamento. “Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil [Arcrebiano de Araújo na roça], simples assim”, argumentou.

Leia Também

Em seguida, Rico Melquiades contestou os conceitos de amizade de Dayane. “Você prefere que uma pessoa que é sua amiga vá para a roça por causa de uma vingança?”, perguntou ele. “Não é vingança. A Sthefane eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira”, respondeu a modelo.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Foi cheio de elegância”, diz Sirlei Santos sobre casamento de MC Mari e DJ Will

Publicados

em


source
MC Mari e DJ Will DF
Reprodução/Instagram

MC Mari e DJ Will DF


Considerada a rainha do brega funk, MC Mari, que já gravou feat com artistas como Léo Santana, Nattan e Flasylane, a Flay, do “Big Brother Brasil 20”, oficializou a sua relação com o DJ Will DF, em um cartório de São Paulo, seguido de um “miniwedding”.

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, trata-se de um estilo de cerimônia em tamanho reduzido e bastante comum no exterior, que vem ganhando espaço no Brasil. Outro diferencial é a facilidade em personalizar detalhes. Que o diga Sirlei Santos, que ficou responsável por cuidar dessa parte no local.



Leia Também


Sirlei Santos, decoradora queridinha de muitas celebs
Reprodução/Instagram

Sirlei Santos, decoradora queridinha de muitas celebs


Em rápido bate-papo com o site, ela, que não abre mão de supervisionar todas as fases da decoração, contou que esta, aliás, foi cheia de charme e elegância. “Além de os tons de azul e branco terem predominado, utilizamos eucalipto em todos os arranjos, já que esse tipo de folhagem cai muito bem, e flores naturais, que deram leveza e elegância ao cenário”, revelou. Feliz com o resultado, a cantora postou uma série de fotos no Instagram. “Casados no papel e na vida. Te amo, Will. Agora é aguardar ansiosamente pelo casório da igreja ano que vem! O que será que vem por aí?”, disse, sem dar muito spoiler.

Entre os comentários, há o de Márcio Victor, vocalista do Psirico, e o de Perlla, que deixou palavras carinhosas. “Ai, que lindos. Parabéns ao casal e um cheiro na bonequinha que está uma mocinha já”, escreveu, referindo-se à Ana Maria Oliveira Krush, de nove meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana