conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: web detona ‘união’ entre Rico Melquiades e Nego do Borel

Publicados

em


source
A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

A Fazenda 13


A estreia de “A Fazenda 13”, na noite desta terça-feira (14), promoveu o encontro de dois nomes polêmicos dentro do confinamento: o cantor Nego do Borel e o humorista Rico Melquíades.

E a web não gostou do encontro. Em uma conversa na área externa da fazenda, Rico Melquíades disse para Nego do Borel que a popularidade deles não era das melhores. “Antes de entrar muita gente estava dizendo que nós vamos ser os primeiros eliminados. Eu, você [Nego do Borel] e MC Gui.”, disse Rico. “Mas é um bom momento para mostrar outro lado”, pontuou Nego do Borel.

Os internautas não gostaram da conversa da dupla e apontaram um papo de “coitadinhos”. “O rico e nego do borel querendo se fazer de coitadinhos já”, escreveu uma internauta. “Rico se vitimizando e vindo com esse papo de cancelado e querendo fechar ele, Nego do Borel e Mc Gui, que homem chato meu Deus”, pontuou outra.


Rico foi “cancelado” na web por promover brigas com quase todos os participantes do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” neste ano. O cantor Nego do Borel tem uma briga na Justiça contra a ex Duda Reis, que o acusou de violência doméstica.

Leia Também

Veja reações:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana