conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda’: Arcrebiano diz que é a última vez que participa de um reality

Publicados

em


source
Arcrebiano na Fazenda
Reprodução/Record

Arcrebiano na Fazenda

Em apenas um ano,  Arcrebiano (ou Bil) participou de três realities. O primeiro, foi eliminado na segunda semana e esteve em meio a polêmicas devido a Karol Conká no ‘BBB 21’, no segundo, pediu para sair por causa de problemas de saúde em ‘No Limite’ e agora, está em ‘A Fazenda’ e promete ir até o fim. 

Durante conversa com Victor Pecoraro, Bil disse que este é o último reality show que irá participar. “É o meu último, é desgastante mano, não é fácil não. E eu fiz os três maiores”, disse o modelo. Ele também disse que manteve amizades do BBB 21 e que fez uma sugestão para a campeã, Juliette.

“No último eu mantive as amizades, com a Juliette, com a Sarah, com o Gil, são os que eu converso ainda. A galera até vê, declarou torcida para mim, mas a gente não se fala muito. Antes de vir pra cá eu falei com a Juliette, falei com ela, perguntei: ‘e aí, você acha que rola?'”, comentou. A web não perdoou e agradeceu pela decisão de Bil, dizendo que “o povo brasileiro agradece”.

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana