conecte-se conosco


Entretenimento

“A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo”, diz Tatá Werneck

Publicados

em

 

 

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Paulo Gustavo e Tatá Werneck – Reprodução Instagram

Tatá Werneck desmentiu os boatos de que Paulo Gustavo morreu na tarde desta terça-feira (4). A comediante publicou uma mensagem no Twitter dizendo que a situação do humorista é grave, mas afirmando que ele ainda está vivo.

“A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, postou Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações causadas pela Covid-19. Na última segunda-feira (3), a assessoria do ator enviou um comunicado ao iG Gente informando uma piora no quadro do artista. O programa Balanço Geral, da Record TV, mostrou cenas da família do comediante se encontrando no hospital onde ele está internado.

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana