conecte-se conosco


Entretenimento

“A Vida da Gente”: Ana tem ataque raivoso contra Eva após a mãe detonar Manu

Publicados

em


source
A Vida da Gente Final – Eva toma ataque raivoso de Ana após detonar Manu e desaba: “Não vou mais ser sua filha”
Thais Teles

A Vida da Gente Final – Eva toma ataque raivoso de Ana após detonar Manu e desaba: “Não vou mais ser sua filha”

Sem imaginar que Ana (Fernanda Vasconcellos) fez as pazes com Manuela (Marjorie Estiano), Eva (Ana Beatriz Nogueira) soltará seu veneno em “A Vida da Gente”. No penúltimo capítulo, enquanto está acontecendo a tensa cirurgia, a senhora destilará seu veneno contra a filha e tomará uma invertida da predileta.

Como assim? A princípio foi Ana que procurou Eva para que ela pudesse realizar os exames para ser a doadora que Júlia (Jesuela Moro) precisa. Após aceitar, a senhora verá a equipe médica escolher Manuela. Indignada, Eva tentou convencer Lúcio (Thiago Lacerda) de que ela tinha que ser a eleita porque a filha é fraca.

Você viu?

Resultado desse absurdo? Levou um gentil coice. Mas, quem disse que ela descansará? Justamente quando estará acontecendo a cirurgia de Manuela, Ana resolve ficar em um canto para orar pela irmã. Nisso, Eva chegará e terá a coragem de difamar Manu.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana