conecte-se conosco


Esporte

Abel comanda treino tático e Verdão segue preparação para receber o Atlético_MG

Publicados

em


O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco foi dividido em dois para atividades táticas posicionais em campos diferentes do CT. O técnico Abel Ferreira e sua comissão orientaram movimentações específicas, triangulações e saídas de jogo, entre outros aspectos. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Fortaleza, no sábado (20), encerrou a atividade mais cedo para um complemento físico com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Breno Lopes treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Felipe Melo segue um cronograma individualizado de trabalho por dores no joelho direito e, desta vez, fez atividades com bola no campo à parte. Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito, treinou normalmente com o restante do elenco.

O Verdão faz o último treino para o jogo nesta terça (23), às 11h, na Academia de Futebol. A semana também será de ajustes finais para a decisão da CONMEBOL Libertadores que será disputada no sábado (27), às 17h, contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Atual campeão, o Verdão busca o tricampeonato sul-americano em sua sexta final.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-treino-tatico-e-verdao-segue-preparacao-para-receber-o-atletico-mg/

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Mengão embarca para Recife, onde enfrenta o Sport nesta sexta-feira (3)

Publicados

em


Na manhã desta quinta-feira (2), o Flamengo realizou o último treino antes da viagem para Recife, onde irá enfrentar o Sport amanhã (3), às 20h, na Arena de Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido é o atual segundo colocado com 70 pontos.

Maurício Souza comandou uma atividade tática no Ninho do Urubu. O atacante Gabriel Barbosa apresentou um quadro de faringite, não participou das atividades nos últimos dias e não viajou com o elenco. Já Arrascaeta segue a programação gradual de retorno e prevenção.

Flamengo e Sport já se enfrentaram em 53 oportunidades, com ampla vantagem para o Rubro-Negro carioca. Foram 27 vitórias do Mengão, onze empates e 15 derrotas. No primeiro turno do Brasileiro deste ano, o Fla venceu por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. Bruno Henrique e Everton Ribeiro marcaram os gols do triunfo.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/mengao-embarca-para-recife–onde-enfrenta-o-sport-nesta-sexta-feira–3-
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana