conecte-se conosco


Polícia

Acidente grave deixa uma pessoa morta em Afonso Cláudio ES

Mais uma tragédia ocorreu na ES 164, que liga o trevo da BR 165 no Alto Guandu, Afonso Cláudio a Santa Maria de Jetibá. O motorista perdeu o controle da direção do veículo Toyota Hilux e desceu uma ribanceira de duzentos metros até cair dentro de um pequeno riacho. O motorista morreu no local e […]

Publicados

em

Mais uma tragédia ocorreu na ES 164, que liga o trevo da BR 165 no Alto Guandu, Afonso Cláudio a Santa Maria de Jetibá. O motorista perdeu o controle da direção do veículo Toyota Hilux e desceu uma ribanceira de duzentos metros até cair dentro de um pequeno riacho. O motorista morreu no local e a jovem foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Às 08:30h, no local conhecido como “curva do cebolão”, o motorista que procedia de Afonso Cláudio sentido Santa Maria de Jetibá, teria perdido o controle da direção, arrebentou o guard rails, uma cerca de arame farpado e tombou várias vezes. Pedaços do carro, alguns objetos e documentos ficaram espalhados em meio à vegetação. Quando nossa equipe chegou ao local, várias pessoas prestavam socorro à jovem gravemente ferida.

No para-brisa do veículo Toyota Hilux, placa MQL 5885 (Afonso Cláudio), existia um aviso de “venda” com um número de telefone, nossa equipe conseguiu contato com o proprietário do veículo Izilnério Pereira e tentamos acalmá-lo durante as informações. Izilnério confirmou ser o proprietário do veículo, mas afirmou não saber quem havia saído com seu carro. O pai da vítima ficou extremamente abalado ao saber que o motorista era seu filho Cleyton Pereira.

A Polícia Militar e o SAMU de Afonso Cláudio, se juntaram ao Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante para o resgate do corpo do jovem e de sua namorada Pamela Dalvi Batista, que estava bastante ferida. Ela sentia muitas dores e foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, cuja equipe médica a aguardava para os procedimentos médicos.

Fonte: Texto: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5 / Fotos: Kennedy Lenk


Comentários Facebook

Polícia

Polícia conclui inquérito de roubo majorado em Afonso Cláudio

Publicados

em

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio, concluiu o inquérito policial referente ao crime de roubo majorado ocorrido no dia 9 de novembro do ano passado, no bairro Grama, em Afonso Cláudio.

O fato aconteceu quando a vítima, que transitava com seu veículo pelo bairro, reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e foi abordada por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Um dos assaltantes portava uma metralhadora de fabricação caseira. Sob ameaça, a vítima teve seu veículo, documentos, aparelho celular e objetos de trabalho subtraídos.

No dia seguinte, o veículo foi localizado por um morador em uma área rural de difícil acesso e apreendido. Durante a verificação do interior do veículo, foi constatado que havia manchas de sangue no lado do motorista, sendo informado pela vítima que o material biológico não era seu.

Diante disso, os policiais militares de Afonso Cláudio passaram a investigar o caso e, dias depois, abordaram dois suspeitos em uma residência. Durante as buscas, foi localizada a arma utilizada no crime. Um dos abordados apresentava um ferimento a bala na coxa direita, mas alegou que havia se baleado em casa dias antes e não procurou atendimento médico.

Em seguida, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio, sob a coordenação do delegado Julio Cesar Cortina, realizou diligências e identificou um motorista de aplicativo que havia feito uma corrida para os dois suspeitos, deixando-os na região momentos antes do crime. Durante o depoimento, o motorista reconheceu um dos suspeitos, um adolescente, como o responsável por solicitar a corrida até o local do crime.

“Nos interrogatórios, surgiram contradições entre os depoimentos dos suspeitos, e o suspeito baleado na perna mencionou outros detalhes sobre o ocorrido. Com o reconhecimento do adolescente pela vítima, a apreensão da arma de fogo, que também foi reconhecida pela vítima, e os testemunhos do motorista de aplicativo, foi possível reunir indícios suficientes para a autoria e materialidade do crime de roubo”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio, delegado Julio Cesar Cortina;

Os suspeitos continuam sendo investigados por outros dois roubos de veículos ocorridos em datas próximas. O maior de idade foi indiciado por roubo majorado, pelo concurso de agentes e utilização de arma de fogo, sendo ele um indivíduo com registros criminais por receptação, enquanto um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi confeccionado em desfavor do menor, por ato infracional análogo aos crimes de roubo majorado, pelo concurso de agentes e utilização de arma de fogo. O inquérito policial foi relatado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana