conecte-se conosco


Polícia

Acidente grave deixa uma pessoa morta em Afonso Cláudio ES

Mais uma tragédia ocorreu na ES 164, que liga o trevo da BR 165 no Alto Guandu, Afonso Cláudio a Santa Maria de Jetibá. O motorista perdeu o controle da direção do veículo Toyota Hilux e desceu uma ribanceira de duzentos metros até cair dentro de um pequeno riacho. O motorista morreu no local e […]

Publicados

em

Mais uma tragédia ocorreu na ES 164, que liga o trevo da BR 165 no Alto Guandu, Afonso Cláudio a Santa Maria de Jetibá. O motorista perdeu o controle da direção do veículo Toyota Hilux e desceu uma ribanceira de duzentos metros até cair dentro de um pequeno riacho. O motorista morreu no local e a jovem foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Às 08:30h, no local conhecido como “curva do cebolão”, o motorista que procedia de Afonso Cláudio sentido Santa Maria de Jetibá, teria perdido o controle da direção, arrebentou o guard rails, uma cerca de arame farpado e tombou várias vezes. Pedaços do carro, alguns objetos e documentos ficaram espalhados em meio à vegetação. Quando nossa equipe chegou ao local, várias pessoas prestavam socorro à jovem gravemente ferida.

No para-brisa do veículo Toyota Hilux, placa MQL 5885 (Afonso Cláudio), existia um aviso de “venda” com um número de telefone, nossa equipe conseguiu contato com o proprietário do veículo Izilnério Pereira e tentamos acalmá-lo durante as informações. Izilnério confirmou ser o proprietário do veículo, mas afirmou não saber quem havia saído com seu carro. O pai da vítima ficou extremamente abalado ao saber que o motorista era seu filho Cleyton Pereira.

A Polícia Militar e o SAMU de Afonso Cláudio, se juntaram ao Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante para o resgate do corpo do jovem e de sua namorada Pamela Dalvi Batista, que estava bastante ferida. Ela sentia muitas dores e foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, cuja equipe médica a aguardava para os procedimentos médicos.

Fonte: Texto: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5 / Fotos: Kennedy Lenk


Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana