conecte-se conosco


Cidades

Adolescente de 15 anos invade escola armado após tiroteio em Cachoeiro

Uma troca de tiros entre bandidos terminou com um adolescente de 15 anos detido com duas armas, na manhã desta segunda-feira (1), no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a PM, o adolescente e um outro envolvido dispararam tiros contra a residência de um outro jovem. O motivo é a disputa por […]

Publicados

em

Uma troca de tiros entre bandidos terminou com um adolescente de 15 anos detido com duas armas, na manhã desta segunda-feira (1), no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a PM, o adolescente e um outro envolvido dispararam tiros contra a residência de um outro jovem. O motivo é a disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

Na fuga, o adolescente pulou o muro de uma escola, mas foi alcançado pelos militares. Com ele, a polícia encontrou revólver calibre 32, Taurus, capacidade para seis munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta e um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas. No bolso do menor, a polícia entrou 11 munições calibre 38.

O adolescente foi encaminhado junto as armas à delegacia regional do município.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Defesa Civil Nacional repassa R$ 96,4 mil para o município de Alegre

Publicados

em

Por

Casa destruída após queda de muro em Alegre. Um homem morreu - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou o repasse de R$ 96,4 mil para ações de defesa civil na cidade de Alegre, no Espírito Santo. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (24) no Diário Oficial da União. A cidade capixaba sofreu com chuvas intensas e usará o recurso para a reconstrução de uma ponte. A ação beneficiará cerca de 29,5 mil pessoas.

Em todo o País, estados e municípios atingidos por desastres e que já tenham obtido o reconhecimento federal de situação de emergência ou de estado de calamidade pública podem solicitar recursos do MDR para atendimento à população afetada. As ações envolvem restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução de equipamentos de infraestrutura danificados.

A solicitação deve ser feita por meio do Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2iD). Com base nas informações enviadas, a equipe técnica da Defesa Civil Nacional avalia as metas e os valores solicitados. Com a aprovação, é publicada portaria no DOU com a especificação do montante a ser liberado.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana