conecte-se conosco


Polícia

Adolescente é agredida por recusar sexo com namorado e amigo juntos

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo namorado, de 38 anos, nessa terça-feira (26), após se negar a manter relação sexual com o suspeito e um amigo dele juntos. O caso aconteceu no Bairro Guanabara, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi buscada em casa pelo namorado […]

Publicados

em

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo namorado, de 38 anos, nessa terça-feira (26), após se negar a manter relação sexual com o suspeito e um amigo dele juntos. O caso aconteceu no Bairro Guanabara, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi buscada em casa pelo namorado por volta das 20h30 e os dois foram para a casa dele, onde começaram a conversar sobre o relacionamento.

A vítima relatou à polícia que, no meio da conversa, o namorado pediu que ela tivesse uma relação sexual com ele e um amigo, o que ela não aceitou.

A recusa teria causado revolta no namorado, que começou a agredir a namorada com socos e pontapés. Ele a teria derrubado e batido a cabeça dela no chão.

Ela afirma que conseguiu se desvencilhar do namorado e correu para a rua até um telefone público, onde ligou para a polícia e pediu socorro.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou a vítima, toda suja de lama, perto de uma mercearia no Bairro Guanabara. Ela se identificou, contou o que tinha acontecido e foi junto à equipe até a casa da mãe do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Os policiais relataram que a menina reclamava de dores na cabeça, causadas pelas agressões do namorado. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.


Comentários Facebook

Polícia

Policial civil de folga prende suspeito de estupro e furto em Colatina

Publicados

em

No último domingo (26), um policial civil de Colatina, em seu dia de folga, efetuou a prisão de um homem de 31 anos, suspeito de duas tentativas de estupro e um furto na mesma cidade. A prisão contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e ocorreu no bairro Castelo Branco.

O investigador de polícia, lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Colatina, estava de folga, quando avistou o indivíduo e acionou a Polícia Militar para dar apoio na prisão.

Foi realizada a abordagem do indivíduo no bairro Castelo Branco e não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, após averiguar seu nome no sistema, foi constatado mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Linhares pelo crime de roubo, configurando recaptura.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, e este foi apresentado na 15ª Regional de Colatina

Segundo as investigações, o suspeito foi identificado como autor de duas tentativas de estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 11 anos de idade, fatos ocorridos na cidade de Colatina, na quinta-feira (23). Ele também é suspeito de um furto que ocorreu próximo a um banco.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários Facebook



Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana