conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é estuprada após marcar encontro pelo WhatsApp, em Dores do Rio Preto

Publicado

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (11), no município de Dores do Rio Preto, durante uma festa em um clube da cidade, após marcar um encontro pelo WhatsApp.

Segundo o delegado da 6ª Delegacia Regional de Alegre, Dedier de Carvalho, a menina já trocava mensagens por aplicativo com o acusado, de 20 anos, quando marcaram de se encontrar na festa.

Após trocarem beijos em uma área mais reservada do clube, o suspeito forçou a menina a ter relações sexuais, o que não foi consentido pela vítima. Ele, então, rasgou a roupa íntima dela, introduziu o dedo e tentou colocar o pênis, o que configura estupro, com pena de 8 a 12 anos de detenção.

Assutada, a garota fugiu e contou para uma amiga, que chamou a mãe da adolescente. A mãe da vítima acionou a PM, que foi até o local e registrou a ocorrência. O suspeito foi detido em casa, e levado para delegacia. Lá, ele foi autuado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia mais:  Mulher é morta em festa após pedir divórcio ao marido

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é assassinado com 10 tiros em Cachoeiro

Publicado

por

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (20), no bairro Nossa Senhora da Glória, próximo a sede da Viação Itapemirim, em Cachoeiro.

Ele conduzia um veículo saveiro da cor verde e foi alvejado com aproximadamente 10 tiros. No veículo havia uma criança de seis anos, filha da vítima, que felizmente não se feriu.

O homem era morador do bairro Village da Luz e foi identificado por populares como “João Pipoca”.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

Em breve mais informações

Comentários Facebook
Leia mais:  Perseguição policial termina em capotamento em Serra
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana