conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é estuprada após marcar encontro pelo WhatsApp, em Dores do Rio Preto

Publicado

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (11), no município de Dores do Rio Preto, durante uma festa em um clube da cidade, após marcar um encontro pelo WhatsApp.

Segundo o delegado da 6ª Delegacia Regional de Alegre, Dedier de Carvalho, a menina já trocava mensagens por aplicativo com o acusado, de 20 anos, quando marcaram de se encontrar na festa.

Após trocarem beijos em uma área mais reservada do clube, o suspeito forçou a menina a ter relações sexuais, o que não foi consentido pela vítima. Ele, então, rasgou a roupa íntima dela, introduziu o dedo e tentou colocar o pênis, o que configura estupro, com pena de 8 a 12 anos de detenção.

Assutada, a garota fugiu e contou para uma amiga, que chamou a mãe da adolescente. A mãe da vítima acionou a PM, que foi até o local e registrou a ocorrência. O suspeito foi detido em casa, e levado para delegacia. Lá, ele foi autuado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana