conecte-se conosco


Polícia

Advogadas são condenadas a 33 anos de prisão por envolvimento com o tráfico no ES

Publicados

em

Duas advogadas foram condenadas a 33 anos e oito meses de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas no Espírito Santo.

Joyce da Silva Boroto e Márcia Borlini Marim Sanches foram presas em uma operação no ano passado acusadas de levarem drogas para detentos.

A Justiça considerou mensagens de texto, ligações telefônicas e fotografias como provas claras das negociações entre elas e presidiários, criminosos soltos e um agente penitenciário que também fazia parte da organização criminosa.

Elas passaram a cumprir prisão domiciliar, mas nesta quarta-feira (15) a advogada Márcia foi presa de novo, mesmo com tornozeleira eletrônica, porque a Justiça entendeu que ela estava ameaçando pessoas envolvidas nas investigações.

A defesa de Márcia vai recorrer porque considerou a prisão ilegal. A Justiça também condenou vários outros integrantes que fariam parte da organização criminosa.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PRF recupera veículo em São Mateus

Publicados

em

Por

O veículo possuía restrição de furto datado em abril de 2019 - Foto: Divulgação / PRF

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quarta-feira (20), um veículo furtado, durante fiscalização em São Mateus.

Policiais Rodoviários Federais efetuavam fiscalização no km 57 da BR 101, quando deram ordem de parada a um Ford/Ka, com um ocupante.

Após vistorias nos elementos de identificação veicular, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado, com restrição de furto, registrada em 10 de abril de 2019, no Estado do Rio de Janeiro/RJ.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da região.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana