conecte-se conosco

Grande Vitória

Agência do Trabalhador divulga 205 vagas de emprego com atendimento on-line

Publicado


.

Julho se despede e agosto chega trazendo boas notícias para quem está em busca de emprego com carteira assinada. A Agência do Trabalhador está divulgando 209 vagas emprego, sendo que 54 são para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades estarão disponíveis de hoje até o meio-dia da próxima quarta-feira (05).

Só para auxiliar de carga e descarga são 20 vagas e não precisa ter experiência, basta ter o ensino fundamental completo e morar nas imediações de Aparecida, Planeta, Porto de Cariacica, Bubu, Campo Verde, Porto de Santana, Itacibá e Itanguá. Também tem oportunidade para vendedor de consórcio, sem experiência. É preciso ter ensino médio completo e morar em Cariacica ou Viana.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), o destaque essa semana são as 40 vagas ofertadas para trabalho home office. É preciso ter disponibilidade total de trabalho e ensino médio completo.

Os candidatos deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.  (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).      

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.  

Atenção        

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.  

Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.     Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Clique aqui e confira as vagas

Clique aqui e preencha o formulário       

Serviço:          

Agência do Trabalhador             

E-mail para enviar o formulário: [email protected]        

Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339            

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 12h às 16h; no celular, das 8h às 16h      

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Municiência: projeto de produtividade fiscal de Vitória reconhecido pela CNM

Publicado


.

O projeto de Vitória “Multar não dará mais ganho a fiscais, cooperar, sim!” foi um dos dez trabalhos reconhecidos pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) como exemplo de boas práticas inovadoras no País durante o Prêmio Municiência – Municípios Inovadores.

Ele foi selecionado entre mais de 300 projetos no Brasil. A cerimonia virtual aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). “Para a CNM, os dez finalistas são reconhecidos por suas iniciativas que, de verdade, impactaram na gestão municipal. Em breve, as cidades vão receber um guia de reaplicação dos projetos para inspirar outras cidades”, afirmou a coordenadora da seleção do CNM, Denise Messias.

Para a chefe adjunta da Delegação da União Europeia no Brasil, Ana Beatriz Martin, todos os dez finalistas estão de parabéns pelos projetos. “Espero que boas práticas inspirem outros municípios na construção de cidades melhores, mais sustentáveis”, afirmou.

O secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação, Alberto Salume, representou o município na solenidade. “Nosso projeto é inovador e mudou a lógica da fiscalização, saindo de um viés punitivo, para abordagem educativa e colaborativa, gerando confiança na sociedade. Agradeço à CNM o importante reconhecimento”, ressaltou.

Projeto

O “Multar não dará mais ganho a fiscais. Cooperar, sim!” é um projeto inovador. Em 2019, ele mudou a forma de remuneração dos fiscais de Vitória, que deixaram de receber produtividade sobre as multas para ter bonificações sobre a regularização de empresas e pessoas físicas.

“Nós criamos um sistema que faz a pontuação dos fiscais, eliminando papéis e tornando o processo transparente”, explicou o secretário de Desenvolvimento da Cidade e responsável pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI), Márcio Passos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana