conecte-se conosco

Grande Vitória

Agência do Trabalhador divulga 206 vagas de emprego com atendimento on-line

Publicado


.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, fique atento! A Agência do Trabalhador está divulgando 206 oportunidades para a próxima semana e, desse total, 16 são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar os currículos por e-mail.

São oportunidades para enfermeiro, chapeiro, porteiro, operador de caixa, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira elétrica, torneiro mecânico, analista de folha de pagamentos entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD), as chances são para auxiliar de serviços gerais, embalador, auxiliar de produção e estágio na área administrativa.

Os candidatos deverão encaminhar os currículos para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Atenção

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto. Os candidatos também devem atentar-se para não esquecer de anexar o currículo ao e-mail (o código das vagas e as funções estão no link abaixo).

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Clique aqui e confira as vagas

Serviço:   Agência do Trabalhador   

E-mail para enviar currículos: [email protected]  

Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339  

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 8h às 12h; no celular, das 8h às 16h  

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Prefeitura de Vitória abre as portas para a 1ª reunião das equipes de transição

Publicado


A primeira reunião das equipes de transição do prefeito de Vitória, Luciano Rezende, e do prefeito eleito, Lorenzo Pazolini, aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), na sala anexa ao gabinete da Prefeitura.

A reunião foi presencial e as duas equipes mantiveram o distanciamento social seguro, devido à pandemia do novo coronavírus. Roberto Carneiro e Aridelmo Teixeira coordenam a equipe do novo prefeito. E a equipe de Luciano é composta por Rubem Francisco de Jesus, procurador-geral, Wallace Valente, secretário de Governo interino, Henrique Valentim, secretário de Fazenda, e Alberto Salume, secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação.

O grupo tratou de vários temas nesta primeira rodada, como o orçamento da cidade para o próximo ano, os projetos que estão em andamento e irão transpor as duas gestões e um panorama geral do funcionamento da PMV.

“Essa será uma transição curta, com menos de um mês, e estamos à disposição para dar todas as informações ao novo prefeito e à equipe, que já sinalizou que vai dar continuidade a projetos em andamento, como Orla Noroeste”, destacou o secretário de Governo interino, Wallace Valente.

“Foi uma primeira reunião republicana, equilibrada, em que as partes iniciaram um diálogo pensando no bem da sociedade. A expectativa é que a gente consiga realizar a troca de informações de forma transparente e de forma que possamos dar continuidade para que os serviços e o atendimento à população não sejam interrompidos. A expectativa é positiva”, disse Roberto Carneiro, coordenador da equipe de transição do novo prefeito.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana