conecte-se conosco


Grande Vitória

Agência do Trabalhador divulga 291 vagas de emprego

Publicados

em


Se você está desempregado, atenção!  A Agência do Trabalhador está divulgando 291 vagas de emprego e, desse total, 37 oportunidades são para Pessoa com Deficiência (PcD). Há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.  (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).    

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.    

Atenção          

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.  Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.    

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Clique aqui e confira as vagas

Clique aqui e preencha o formulário  

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Vitória vacinou mais de 3,5 mil pessoas

Publicados

em


Jansem Lube

Mulher em pé sendo vacinada  no braço esquerdo por uma enfermeira contra o corona vírus

Vacinação contra a Covid

Durante todo sábado (23) trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid foram vacinados em unidades de saúde, pronto atendimento e hospitais.

Até as 17 horas deste sábado (23), já foram imunizadas 3.551 pessoas do grupo prioritário (idosos acima de 60 anos que residem em instituições de longa permanência e profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid).

A secretária de Saúde, Thais Cohen, esteve na unidade de Saúde do Forte São João acompanhando a vacinação. “Um momento muito importante que estamos vivendo com a vacinação dos trabalhadores que atuam diariamente com pacientes com Covid. A vacina é um recurso importante para o cuidado coletivo pois interrompe a cadeia de transmissão do vírus e reduz a gravidade da doença”, ressaltou.

Para Adriana Lube, que foi a primeira a aplicar a vacina em Vitória, é emocionante participar deste momento histórico. “Tanto vacinar as pessoas quanto receber a vacina me deixou muito feliz. Saber que estou imunizada contra uma doença que está assolando a humanidade…é assim sem palavras. Só agradecer!”.

Quem também estava irradiante era a auxiliar de enfermagem da unidade de Saúde do Alagoano, Ivonete Mendes. Eu estava numa expectativa muito grande para receber a vacina. Tive muitas colegas que testaram positivo mas eu graças à Deus não peguei. Estava muito esperançosa em ser vacinada”.

O enfermeiro Paulo Vieira, que atua na Unidade de Saúde de Jardim da Penha, era só emoção após ser vacinado. “Estou feliz, me sentindo protegido agora. Estou há 10 meses atendendo pacientes com Covid e me sinto privilegiado por não ter pego ainda a doença e ter sido vacinado”.

A vacinação continua na Capital neste domingo nos prontos atendimentos do município e no Hospital Unimed.

Jansem Lube

Homem  em pé sendo vacinada  no braço esquerdo por uma enfermeira contra o corona vírus

Trabalhador da Saúde sendo imunizado

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana