conecte-se conosco


Polícia

Agentes de trânsito da Serra prestam socorro à mulher sequestrada em Castelândia

Publicados

em

Os agentes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) da Serra prestaram socorro e atendimento a uma vítima de sequestro nesta terça-feira (02). A mulher foi encontrada pela equipe durante patrulhamento na Avenida Audifax Barcellos.

A vítima teria sido abordada por uma dupla de criminosos no bairro Castelândia. Lá, ela foi ordenada por eles a realizar diversos saques em sua conta bancária. Depois, a mulher foi abandonada próxima ao trevo de Serra Dourada.

Após saber os detalhes do ocorrido, o DOT prestou todo apoio à vítima, contatou os seus familiares e a conduziu ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). O veículo ainda não foi encontrado.

“Por coincidência, estávamos atuando no local no momento. Estamos felizes por, independente da situação, estarmos sempre presentes para prestar atendimento a toda a população serrana. Agora, as medidas serão tomadas pelos órgãos responsáveis”, comentou o diretor do DOT, Fábio Alves.

Comentários Facebook

Polícia

Homem é morto a tiros no Terminal de Campo Grande, em Cariacica

Publicados

em

Por

Terminal de Campo Grande - Reprodução / Web

Um homem foi assassinado dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), testemunhas relataram que o atirador foi direto até a vítima, identificada como Devid Aguiar dos Santos, e executou três disparos de arma de fogo. Um deles acertou a cabeça de Devid.

Após os tiros, os vigilantes do terminal rodoviário acionaram a Polícia Militar (PM). O atirador não foi localizado e Devid morreu no local.

Peritos da Polícia Civil que estiveram no terminal e constataram que o homem assassinado estava com um uniforme de interno do sistema penitenciário do estado.

Vítima tinha roupas de interno do Sistema Prisional – Foto: Aurélio de Freitas/TV Gazeta

As imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo separadas para ajudar a investigação da Polícia Civil.

Os ônibus do sistema Transcol seguem circulando normalmente no Terminal de Campo Grande.

Com informações do G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana