conecte-se conosco


Esporte

“Alcançamos mais um objetivo”, destaca António Oliveira

Publicados

em


Mais um objetivo alcançado! O Rubro-Negro segue nas quatro competições que iniciou na temporada 2021. Nesta quarta-feira (4), o Furacão avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos pensar em um jogo de cada vez. Alcançamos mais um objetivo. Continuamos em todas as competições. Estamos nas quartas da Copa do Brasil, o que nos orgulha muito”, ressaltou. “Estou feliz por eles [jogadores], por aquilo que eles trabalham e se entregam ao clube. Sou um treinador orgulhoso”, acrescentou.

O treinador rubro-negro também comentou sobre as polêmicas da partida. “Esse tempo de prorrogação [acréscimo] eu nunca tinha visto, honestamente”, disse. “Há uma dualidade de critérios, onde honestamente sinto que a equipe é prejudicada”, completou.

António Oliveira ainda falou sobre o gol assinalado por Renato Kayzer. O atacante voltou a balançar as redes e se emocionou.

“O Renato [Kayzer], como todos os outros, é um jogador em quem eu confio, a comissão confia, o clube confia. O gol é importante para nós e importante para ele. Ficamos muito felizes por ele”, concluiu.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/alcancamos-mais-um-objetivo-destaca-antonio-oliveira/

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana