conecte-se conosco


Entretenimento

Alex Morenno realiza procedimentos na clínica paulistana de Manuela Bafini

Publicados

em


source


Manuela Bafini e Alex Morenno
Divulgação

Manuela Bafini e Alex Morenno

Os tempos mudaram, tabus foram vencidos, e os homens têm buscado cada vez mais cuidar de si, da beleza e da autoestima. Um exemplo disso é Alex Morenno, que deu vida a vilões marcantes, como o Francisco de “Novo Mundo” e o Robson de “Órfãos da Terra”, ambas as tramas exibidas no horário das 18h da Globo.

Nesta semana, o artista foi visto na clínica da cirurgiã-dentista Manuela Bafini, especializada em harmonização facial, que fica na zona oeste de São Paulo, onde fez aplicação de botox e preenchimento de olheiras e de bigode chinês, a fim de tornar mais harmônicas as linhas do rosto. “Faz mais de um ano que cuido dele”, destacou a doutora Manu ao iG Gente.


A profissional, conhecida por ser a número um sem agulhas, explicou que, para um diagnóstico assertivo, é necessário ter uma visão global da face. “A nossa filosofia é a de valorizar as características individuais de cada paciente, e, no caso do Alex, fazemos isso de forma gradual e de maneira que não interfira em seus personagens nas novelas, no teatro ou em outros trabalhos que ele realize”, pontuou.

Por lá, Alex também se rendeu à sessão de massagem, com Patricia Nakandakari. “Foi muito especial para mim recebê-lo e trabalharmos sua definição corporal através da drenagem fit body, mas vou ter de confessar que o melhor foi a nossa conversa. Ganhei o dia dando risadas com esse querido”, disse a massoterapeuta via Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Mumuzinho revela que perdeu dentes antes de show

Publicados

em


source
Mumuzinho revela que perdeu dentes antes do show
Reprodução

Mumuzinho revela que perdeu dentes antes do show


Em entrevista para Jojo Todynho, no programa “Jojo Nove e Meia”, o cantor de pagode Mumuzinho revelou que já perdeu dentes antes de um show.

O perrengue aconteceu quando o cantor de pagode, que usa lentes de contato para dentes, resolveu comer uma mação no camarim antes da apresentação. “Eu uso prótese, né. Eu uso aquele negócio que bota e fica muito branco (lente). Eu uso quatro. Num belo dia, o camarim tinha maçã e eu não podia comer nada duro. Tava bem no começo. Quando fui morder, vrau, caiu [as lentes]. A sorte que pegaram direitinho. Eu fiz o show igual rap”, relembra Mumuzinho.


A primeira temporada do “Jojo Nove e Meia” é exibida no canal Multishow, toda quinta-feira, às 21h30.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana