conecte-se conosco

Entretenimento

Alex Morenno realiza procedimentos na clínica paulistana de Manuela Bafini

Publicado


source


Manuela Bafini e Alex Morenno
Divulgação

Manuela Bafini e Alex Morenno

Os tempos mudaram, tabus foram vencidos, e os homens têm buscado cada vez mais cuidar de si, da beleza e da autoestima. Um exemplo disso é Alex Morenno, que deu vida a vilões marcantes, como o Francisco de “Novo Mundo” e o Robson de “Órfãos da Terra”, ambas as tramas exibidas no horário das 18h da Globo.

Nesta semana, o artista foi visto na clínica da cirurgiã-dentista Manuela Bafini, especializada em harmonização facial, que fica na zona oeste de São Paulo, onde fez aplicação de botox e preenchimento de olheiras e de bigode chinês, a fim de tornar mais harmônicas as linhas do rosto. “Faz mais de um ano que cuido dele”, destacou a doutora Manu ao iG Gente.


A profissional, conhecida por ser a número um sem agulhas, explicou que, para um diagnóstico assertivo, é necessário ter uma visão global da face. “A nossa filosofia é a de valorizar as características individuais de cada paciente, e, no caso do Alex, fazemos isso de forma gradual e de maneira que não interfira em seus personagens nas novelas, no teatro ou em outros trabalhos que ele realize”, pontuou.

Por lá, Alex também se rendeu à sessão de massagem, com Patricia Nakandakari. “Foi muito especial para mim recebê-lo e trabalharmos sua definição corporal através da drenagem fit body, mas vou ter de confessar que o melhor foi a nossa conversa. Ganhei o dia dando risadas com esse querido”, disse a massoterapeuta via Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Rodela aos 66 anos; humorista estava com Covid-19

Publicado

 

 

source
SBT faz nota de pesar por morte de Rodela

SBT faz nota de pesar por morte de Rodela – Reprodução

Morreu, nesta quarta-feira (02), o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. Aos 66 anos, o artista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Na terça-feira (01), ele havia recebido o resultado positivo para a Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Em nota, o SBT prestou uma homenagem ao artista. “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa ‘Show de Variedades’, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa ‘Ratinho Livre’, da RecordTV , em 1997″, disse a nota.

“No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT , Rodela integra o elenco do ‘Programa do Ratinho’, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que ‘telefonava’ com seu ‘celular gigante’ para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de ‘A Praça é Nossa’, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa ‘Show do Tom’, também na RecordTV “, finalizou a nota.

A morte de Rodela foi anunciada por Murilo Bordoni, diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, disse o diretor em entrevista ao portal NaTelinha .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana