conecte-se conosco

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Rua do Gilson Carone será interditada para obras

Publicado


.

A rua Djalma Manoel da Silva, no bairro Gilson Carone, será interditada por 10 dias, a partir de segunda-feira (27), para realização de obras de drenagem. Nesse período, condutores e ônibus do transporte coletivo usarão rotas alternativas, acessando ruas adjacentes.

De acordo com a Secretaria de Obras de Cachoeiro, depois dos serviços de implantação das manilhas, necessários para melhorar o escoamento da água da chuva naquela área, a via será pavimentada.

Executada por empresa contratada, a obra faz parte de um conjunto de melhorias no bairro, que também inclui serviços de contenção, drenagem e pavimentação nas ruas José Olímpio Gomes, Justino Francisco dos Santos, Francisco Rodrigues Almago, Geraldo Ambrósio “B” e Projetada. O investimento da Prefeitura nessas intervenções é superior a R$ 1 milhão.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana