conecte-se conosco


Cidades

Ameaças de aluno levam pânico em escola de Cachoeiro de Itapemirim

O efeito da escola do massacre da escola em Suzano (SP) tem levado pânico em muitas utras escolas pelo Brasil. Hoje, 21, a Escola CIE, Centro Interescolar Átila de Almeida Miranda, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, amanheceu com uma marcação de cruz no muro da estabelecimento e a história de um aluno ameaçando de matar colegas. As […]

Publicados

em

O efeito da escola do massacre da escola em Suzano (SP) tem levado pânico em muitas utras escolas pelo Brasil. Hoje, 21, a Escola CIE, Centro Interescolar Átila de Almeida Miranda, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, amanheceu com uma marcação de cruz no muro da estabelecimento e a história de um aluno ameaçando de matar colegas.

As queixas foram levas à diretoria que teria encontrado nas redes sociais o aluno ameaçador portanto arma. A polícia teria sido acionada e também o Conselho Tutelar para cuidar do caso. Mesmo assim, alguns pais não permitiram seus filhos irem à escola. “Meu filho não volta para a escola enquanto esse menino estiver lá”, frisou um dos pais. Ouça os áudios no link abaixo

Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana