conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Hickmann comemora nova idade em resort no interior de São Paulo

Publicados

em


source
Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr.
Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr.

A modelo, apresentadora e empresária Ana Hickmann , que completou 40 anos nesta segunda-feira (1º), só tem motivos para celebrar. Um deles é a remissão de câncer no pescoço do marido, o empresário Alexandre Correa. Agora, ele está oficialmente recuperado. Tanto que fez questão de surpreender a mulher em um dos locais que os três mais gostam de frequentar: o Clara Ibiúna Resort, hotel localizado em Ibiúna, no interior de São Paulo.

Ao legendar uma das imagens, a estrela da RecordTV, que está à frente do matinal “Hoje em Dia”, não poupou elogios: “Como foi mágico este final de semana! Você é o melhor. Eu amo o Clara Resorts”. Já em outra publicação, na qual aparece cavalgando, reafirmou todo o seu carinho pela família: “Cada minuto ao lado de vocês vale tudo”. Do tipo que não perde a piada, Correa respondeu: “Achou que seria resgatada por um príncipe em um cavalo branco, né?”. Os seguidores, é claro, caíram na risada!

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr. andam à cavalo
Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr. andam à cavalo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana