conecte-se conosco


Entretenimento

André Rizek posta foto do nascimento dos gêmeos: “Que momento!”

Publicados

em


source
André Rizek segura um dos gêmeos
Reprodução Instagram

André Rizek segura um dos gêmeos

André Rizek, apresentador do Sportv , compartilhou cliques do nascimento dos gêmeos nesta quinta-feira (08). Na postagem, ele aparece segurando um dos bebês logo após o parto. Em outra imagem, Andréia Sadi , aparece “abraçando” os dois recém-nascidos.  

Na legenda da postagem no Instagram, Rizek não escreveu nada. Em contrapartida, anônimos e famosos parabenizaram o casal de jornalistas pelo nascimento dos bebês . “Parabéns! Saúde a todos vocês”, disse um fã. “Que momento lindo e emocionante”, analisou outro admirador. “Parabéns Rizek, que coisa maravilhosa”, pontuou o repórter Anselmo Caparica. 

O nascimento dos gêmeos

Andréia Sadi deu à luz aos esperados gêmeos na manhã de quarta-feira (07), no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito durante o programa “Seleção”, no SporTV, do qual André Rizek, o pai das crianças, faz parte.

Algumas horas depois, Rizek usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre o parto e a saúde dos filhos. “Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa”, escreveu ele, que também agradecendo a equipe médica que participou do parto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Regina Casé lembra quando mãe de Paulo Gustavo cantou no ‘Esquenta’

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia
Reprodução

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia


A atriz Regina Casé postou nesta terça-feira (13), em seu Instagram, um vídeo da mãe de Paulo Gustavo cantando no programa ‘Esquenta’.  O humorista está internado desde o dia 13 de março em estado grave por causa da Covid-19.

“Achei esse vídeo que é uma joia para alguém como eu que está com muita saudade do Paulo Gustavo… Agora, isso que é amor de mãe né? Todo mundo sabe que ele não ia ser isso tudo se não tivesse uma mãe dessas né? Realmente essa mãe é uma peça!”, escreveu a atriz, fazendo referência à novela ‘Amor de Mãe’ e ao filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, de Paulo Gustavo.

“Queridos, amo muito vocês! Estamos juntos rezando e torcendo para voltar a ter toda essa alegria!!!”, finalizou na legenda.

“Vim aqui te dar um beijo e trazer minha mãe pra conhecer você! Ela é sua fã e nos dia das mãe queria dar de presente ela conhecer você, assim já me livro e não preciso gastar dinheiro com nada”, brincou Paulo Gustavo na ocasião.

Assista à mãe de Paulo Gustavo cantando ‘Eu Sou O Samba’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana