conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta diz que brigou com produção de ‘Faking Love’ e que odiou o clipe

Publicados

em


source
Anitta se uniu a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”
Marcelo de Assis

Anitta se uniu a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”

A cantora Anitta revelou um pouco dos bastidores de um dos seus trabalhos mais recentes, a música e clipe de “Faking Love”, com a participação da rapper norte-americana Saweetie.

Ela contou que odiou o resultado do clipe e que fez um barraco com a equipe no dia da gravação, em entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, ela disse que esse foi um dos que ela preferiu não participar da produção e se arrependeu. Segundo ela, o clipe só foi lançado, porque seu dinheiro já tinha sido gasto.

“Pensei em tentar alguma coisa diferente, explorar. Ver o que rola. Esse eu quis só deixar, chegar lá no dia e gravar. Na vida, você tem que experimentar. Você pode dar o azar, na minha opinião, eu odiei. Ou pode dar sorte”, explicou ela. 

Anitta explicou que acabou criando um barraco com a equipe no dia da gravação. “Eu fiquei louca, eles atrasavam. Eu falando que tinha um voo, para uma outra reunião no dia seguinte. E eles nem aí. Eu tava educadíssima, plena. Deu 19h e só tinham duas cenas gravadas”, disse. 

Leia Também

“Aí eu gritei: ‘Tenho meu voo para pegar’. Lá fora eles são muito acostumados a adiar e cancelar as coisas. Eu não sou assim. Então deu 21h e eu não saia. Comecei a gritar: ‘Vocês estão pensando o quê? Essa luz horrível. Vocês não sabem fazer luz. Bota o take da dança, meu fã quer ver eu dançando. Fui gritando e o povo começou a ficar com medo. Eu falei ‘F*da-se'”, lembrou ela.

Depois de contar a história, a apresentadora perguntou se ela achava que os diretores de clipe odiavam ela e Anitta concordou. “Muito. Tenho certeza absoluta que eles me odeiam. É a certeza que eu mais tenho na vida. Vários outros também me odeiam”, conclui ela. 

Pouco antes de lançar o clipe, ela havia elogiado a sua própria performance. “‘Faking Love’ tem a pegada de quando comecei. É um funk melody, estilo ‘Fica só olhando’, com um batidão bem pop. É como se eu tivesse iniciando de novo minha carreira musical”, disse ela, que completou: “Ninguém está achando que é o grande hit do álbum. Mas é uma música muito boa, com uma nova proposta, eu estou dançando super bem no clipe, a letra tem tudo a ver comigo”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana